Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 177 m² por R$ 1.023.000,00

Rua Antônio Tavares - Itapocoroi - Penha, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 177 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM599518
Ref. da imobiliária: 100606
Área construída: 177 m2
Terreno total: 222 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 600,00

Observações

Velutti Home Club
O Velutti Home Club traz uma combinação perfeita do que há de melhor em um apartamento e também em um condomínio, sem abrir mão de todo conforto e tranquilidade de um home club projetado por uma das maiores e melhores construtoras e incorporadoras do país a Rôgga Empreendimentos.

O Velutti está localizado na Penha, cidade marcada pelas belíssimas praias, são dezenove belas praias e mais de trinta quilômetros de orla marítima. O que faz da cidade ser conhecida em todo o país. Penha é uma cidade conhecida nacionalmente pelas belezas naturais, tranquilidade e pela sua balneabilidade.

No Velutti Home Club você estará perto de tudo isso, com o conforto e comodidade de que somente um home club pode proporcionar.

Além disso, Penha abriga excelente opções de diversão para toda a família e ao escolher morar no Velutti Home Club você poder proporcionar isso a quem você ama. Dentre as melhores opções você tem o incrível parque Beto Carreto World.

Entregue em 2018 o Velutti traz brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, quadra de esportes, portaria 24h, piscina infantil, playground, jardim, sala fitness, etc.



Compartilhe! :)





Criar rota