Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 73 m² por R$ 590.000,00

Itapema do Norte - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 73 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615879
Ref. da imobiliária: 7576
Área construída: 73 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

**Apartamento Semimobiliado com 2 Quartos e 1 Suíte em Itapoá, Santa Catarina**

Seja bem-vindo ao seu novo lar em Itapoá! Este lindo apartamento semimobiliado está localizado no bairro Itapema do Norte, oferecendo conforto, segurança e praticidade para você e sua família.

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, você poderá desfrutar de uma bela sacada tanto na sala quanto na suíte, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.

A cozinha é um ponto de destaque, oferecendo praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com gás individual, hidrômetro individual, interfone e ar condicionado, garantindo comodidade e conforto para toda a família.

Para sua segurança, o apartamento possui cerca elétrica, proporcionando tranquilidade e proteção. Além disso, o hobby box e a vaga de garagem oferecem espaço para armazenamento e estacionamento, tornando o seu dia a dia mais prático.

Localizado na região central de Itapoá, este imóvel oferece fácil acesso a serviços, comércios e lazer, proporcionando conveniência e qualidade de vida para você e sua família.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que este apartamento tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de conquistar o seu novo lar em Itapoá, Santa Catarina!

[Inserir informações de contato]

*Palavras-chave: Apartamento semimobiliado, 2 quartos, 1 suíte, sacada, hobby box, gás individual, Itapoá, Santa Catarina.*



Compartilhe! :)