Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 102 m² por R$ 1.638.000,00

Itapema do Norte - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 102 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM431965
Ref. da imobiliária: 1291
Área construída: 102 m2
Terreno total: 136 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI!

O CENÁRIO IDEAL PARA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS.

Conheça o lançamento residencial Terra e Mar. Localizado no coração da cidade de Itapoá, o Residencial Terra e Mar contará com o que há de melhor na construção para o seu conforto e lazer, confira:

Surpreenda-se, essa é a palavra que resume este novo lindo lançamento na praia de Itapoá. O empreendimento Terra e Mar contará com uma excelente área de lazer para os seus moradores/proprietários desfrutarem do que há de melhor! O condomínio terá piscina adulto e infantil, brinquedoteca, academia, lounge, playground, salão de festas equipado e com churrasqueira, espaço gourmet e tudo de isso de frente para o mar! O condomínio tem um espaço de 395m² dedicado para o lazer e bem estar de sua família. Além disso, o mesmo encontra-se de frente para o calçadão de Itapoá, um região muito privilegiada e procurada pois conta com uma das melhores praias e espaço de areia do nosso litoral, além de postos de salva-vidas espalhados em pontos estratégicos para garantir conforto e segurança para você!

Unidade de frente para o mar, surpreenda-se: A planta TIPO, contará com 3 quartos sendo 1 suíte, 1 bwc social, 1 lavado, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço e sacada gourmet com vista para o mar. Excelente padrão de acabamento com pisos em porcelanato, esquadrias em alumínio, espera para split, tubulação para água quente e garagem individual coberta.

Do apartamento tipo final 03:
- Frente para o mar
- 3 Quartos
- 1 Suíte
- 1 Lavabo
- Sala de estar
- Sala de jantar
- Cozinha
- Área de serviço
- Sacada com churrasqueira
- Garagem individual

Imediações:
- Pista de skate
- Prefeitura
- Conveniência
- Mercado
- Calçadão

***OBS: Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
** Consulte um de nossos corretores para mais detalhes.



Compartilhe! :)