Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 70 m² por R$ 825.000,00

Rua Peixe Rei - Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM501216
Ref. da imobiliária: 3805
Área construída: 70 m2
Terreno total: 104 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

O Residencial Galeria54 é o equilíbrio, a união de tudo o que você busca na vida. Sustentável, moderno e com uma exuberante vista para o mar. Mais que um lugar para morar, o Galeria 54 é um lugar para você viver experiências

Localizado na Praia do Ingleses, uma das praias mais desenvolvidas no norte da ilha de Florianópolis. Viver aqui é ter acesso a tudo que o bairro oferece. Uma localização privilegiada que reflete seu estilo de vida, seja em uma simples caminhada pela praia, ou nas compras do dia a dia.

Além da praça verde em frente ao residencial, o Galeria54 contará com energia solar nas áreas comuns, aproveitamento de água da chuva, vagas com tomada de carregamento para carro elétrico, hidráulicos com controle de consumo de água.

E para o seu lazer, um pavimento inteiro mobiliado e decorado. No ponto mais alto do edifício você dispõe de piscina com borda infinita, áreas externas de relaxamento, academia, espaço gourmet e wine bar para descontrair com amigos, brinquedoteca para os pequenos. Isso tudo com uma vista incrível para o mar!

Conheça seu novo lar
As plantas dos apartamentos foram pensadas para proporcionar o máximo de integração entre os moradores e o entorno do bairro. As janelas possuem aberturas amplas, que trazem boa iluminação natural para os espaços, persianas automatizadas, fechadura digital com biometria, bluetooth, tag, senha e chave, portas maciças e laqueadas, espera para aquecedor a gás, split e ducha higiênica. Contrapiso flutuante para atenuação de ruído e impacto nos apartamentos. E tem muito mais.

Perto de tudo o que você precisa, Supermercados, Padaria, Shopping, Restaurantes, Praia, Clínicas médicas, Farmácia, Escolas, Academia, Bancos, Praça e muito mais.


Em construção. Previsão de entrega em agosto/2025
Incorporação Imobiliária Averbada junto à Matrícula RI-182-118 do Cartório do 2º Oficio de Registro de Imóveis de Florianópolis - SC



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota