Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 750.000,00

Ingá - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575638
Ref. da imobiliária: RFXL54052
Área construída: 120 m2
Terreno total: 120 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.729,00

Observações

Venha conhecer este excelente imóvel! Localizado no bairro Ingá, em Niterói, Rio de Janeiro, este apartamento de 3 quartos é perfeito para você e sua família. Com uma área de 120m², o imóvel conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares.

Além disso, o apartamento possui 3 banheiros, garantindo conforto e privacidade para todos. A cozinha é espaçosa e conta com armários embutidos, proporcionando praticidade no dia a dia. E para aqueles que gostam de aproveitar momentos ao ar livre, o imóvel possui duas varandas, perfeitas para relaxar e apreciar a vista.

O apartamento também conta com uma dependência completa, ideal para quem precisa de um espaço extra. E para os amantes de lazer, o prédio oferece uma piscina, academia de ginástica, sauna, salão de festas e churrasqueira, garantindo diversão e entretenimento para toda a família.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível. Estamos ansiosos para te receber!



Compartilhe! :)