Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 50 m² por R$ 370.000,00

Igra Sul - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 50 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578053
Ref. da imobiliária: 742
Área construída: 50 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 250,00

Observações

Oi! Sou o Jardim Europa, estou aqui em Torres, a cidade considera a mais bela praia gaúcha. Estou oferecendo a você e sua família um pedaço do meu enorme espaço de condomínio, tenho portaria 24hrs, uma amplo espaço com piscina, estacionamentos, playground para as crianças, salão de festas, tudo isso com segurança e conforto.
Lá de cima você pode desfrutar das belas paisagens da serra, acompanhando um belo por do sol, ou mesmo as impressionantes decolagens balões, no parque de balonismo, que com tradição acontece anualmente, sendo o maior festival de balonismo da américa latina que é meu vizinho, e você tem toda essa experiência ali, de dentro do seu apartamento. Agende sua visita na Passarinho Imóveis, e venha conhecer o que posso te oferece. Eu espero por você!


A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)