Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 130 m² por R$ 1.080.000,00

Icaraí - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 130 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593804
Ref. da imobiliária: RFX54055
Área construída: 130 m2
Terreno total: 130 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.300,00

Observações

Excelente oportunidade! Apartamento desocupado e pronto para morar no coração do bairro Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro. Este imóvel residencial de 3 quartos, sendo 1 suíte, é ideal para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade. Com uma área de 120m², o apartamento oferece espaços bem distribuídos e uma atmosfera aconchegante.

A área social conta com um amplo e arejado living, perfeito para reunir familiares e amigos. Além disso, a varanda proporciona momentos relaxantes e uma vista encantadora. A cozinha é funcional e possui armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia. A área de serviço é bem organizada e possui entrada independente.

Os 3 quartos são espaçosos e confortáveis, proporcionando momentos de descanso e tranquilidade. A suíte oferece um espaço privativo perfeito para relaxar após um longo dia. O imóvel também dispõe de 1 banheiro social.

Em relação à infraestrutura, o prédio oferece 2 vagas de garagem, elevador, interfone, churrasqueira e piscina, proporcionando lazer e comodidade aos moradores.

Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a uma ampla variedade de serviços, comércios, escolas e opções de lazer. A proximidade com o centro comercial de Icaraí torna a vida cotidiana mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel, que alia conforto, localização privilegiada e uma excelente infraestrutura!



Compartilhe! :)