Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 75 m² por R$ 275.000,00

Avenida Comendador Luciano Guidotti - Higienópolis - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607918
Ref. da imobiliária: M61938
Área construída: 75 m2
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 460,00

Observações

Você procura por apartamento no Bairro Higienopolis em Piracicaba? Excelente oportunidade, lindo apartamento para você e sua família viver próximo de tudo e com qualidade de vida..

O imóvel está localizado em uma excelente região de Piracicaba, onde também encontramos um comércio diversificado em produtos e serviços proporcionando conforto e comodidade para você. Devido a localização do condomínio, permite um fácil acesso e rápida mobilidade no trânsito.

O condomínio está ao lado do Delta Supermercados, próximo do Savegnago e Atacado Assai, a 7 minutos do comércio e bancos do centro, a 15 minutos do Shopping Piracicaba, permitindo maior facilidade no dia dia.

O apartamento mede 75 m² de área útil, segundo andar, contendo, Sala para 2 ambiente com rack, Cozinha toda planejada com pia em granito, e coifa de inox, área de serviço, 2 dormitórios sendo 1 suíte, ambos com armários, banheiro social com pia, box de vidro e gabinete, e 1 vaga cobertas. O condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico, playground, quadra poliesportiva, salão de festas com cozinha.

Uma vantagem adicional que o apartamento aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente esse apartamento e garanta essa oportunidade. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que esse apartamento pode ser seu. Apartamento para Venda em região valorizada do Centro de Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre apartamento em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota