Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 215.000,00

Duque de Caxias - Harmonia - Ivoti, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM586115
Ref. da imobiliária: 539
Área construída: 65 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Bem-vindo ao Residencial Harmonia: O Seu Espaço no Coração de Ivoti!

Estamos emocionados em apresentar o lançamento mais aguardado de Ivoti, o Residencial Harmonia. Localizado estrategicamente no bairro Harmonia, este empreendimento traz o equilíbrio perfeito entre comodidade e conforto.

Benefícios do Residencial Harmonia:

Variedade de Tamanhos: Oferecemos unidades que variam de 64,67m² a 94,91m² de área privativa, atendendo às suas necessidades específicas. Escolha entre apartamentos de 2 dormitórios + 1 suíte, 2 dormitórios com 1 suíte, ou 2 dormitórios sem suíte.

Ambientes Integrados: Desfrute de um design moderno com ambientes integrados, proporcionando um espaço amplo e funcional.

Varanda com Churrasqueira: Cada apartamento inclui uma sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternizações.

Acabamentos de Qualidade: Os acabamentos são de alto padrão, incluindo gesso, piso cerâmico nas áreas molhadas, esquadrias em PVC ou alumínio, espera para split e instalações de gás com pontos para fogão e aquecedor de passagem com medição individual.

Facilidades e Lazer: O empreendimento oferece comodidades como salão de festas para celebrar momentos especiais, elevador para sua conveniência, playground para diversão das crianças e um portão eletrônico para segurança.

Acessível a Todos: Com valores a partir de R$ 195 mil, o Residencial Harmonia é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu apartamento na planta. A entrega está prevista para 36 meses após o fechamento do grupo associativo.

Sua Jornada Rumo ao Novo Lar Começa no Residencial Harmonia!

Seja você um casal jovem, uma família em crescimento ou alguém em busca de conforto e praticidade, o Residencial Harmonia tem um espaço perfeito para você.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco agora. O seu futuro lar está aguardando no Residencial Harmonia. Não perca a chance de fazer parte deste projeto incrível.



Compartilhe! :)





Criar rota