Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 95 m² por R$ 349.999,00

Gravatá - Navegantes, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 95 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM208659
Ref. da imobiliária: 8390
Área construída: 95 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Ter um imóvel na praia possui alguns significados. Para uns significa a realização do sonho da casa própria, o inicio da vida a dois ou até mesmo a sua independencia.
Para outros significa o seu lugar de descanso, a sua tranquilidade dos finais de semana ou final de ano, as féria tão merecidas, o encontro de famíliao o investimento após algum tempo de trabalho ou até mesmo uma segunda fonte de renda.
Não sei qual desses significados combina mais com você, mas com certeza algum deles é o seu.
O Residencial Sol do Gravatá veio para trazer todos os significados para a sua vida, além da comodidade, conforto, tranquilidade, segurança e realizações, tudo isso e muito mais reunidos em um só imóvel realizando seus e de seus familiares desejos e sonhos.
Serão dois apartmanto por andar com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia e claro que não poderia faltar a sacada com churrasqueira, todos os partamentos terão uma vaga de garagem.
Todos os cômodos penados para garatir conforto e comodidade a seus moradores.



Compartilhe! :)