Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 200.000,00

Avenida dos Marins - Glebas Califórnia - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM616404
Ref. da imobiliária: SA25608
Área construída: 55 m2
Terreno total: 55 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 380,00

Observações

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Total de 55m², este imóvel é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou para investidores que desejam uma excelente localização.

Além disso, o condomínio conta com condomínio conta com elevador, piscina, playground, salão de festas, churrasqueira e portaria 24h., perfeito para sua comodidade e para reunir amigos e familiares nos momentos de lazer. Sua proximidade com escolas, farmácias, padarias e supermercados facilita o dia a dia e garante mais comodidade para os moradores.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é uma ótima opção para quem deseja morar próximo a todas as facilidades que a vida urbana pode oferecer. Não perca esta oportunidade de adquirir seu próprio apartamento no bairro Glebas Califórnia em Piracicaba-SP.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de comprar um imóvel na região desejada. Invista em qualidade de vida e segurança, invista neste apartamento.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota