Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 44 m² por R$ 119.900,00

Garopaba - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 44 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593555
Ref. da imobiliária: 57969
Terreno total: 44 m2
Dormitórios: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 450,00

Observações

Descubra o aconchego e a comodidade neste charmoso apartamento no térreo, projetado para oferecer o máximo de conforto a até 4 pessoas. Com 1quarto bem distribuído e 1 banheiro elegante, esta residência encontra-se estrategicamente posicionada como a melhor opção dentro do condomínio, de frente para piscina.

Descubra o aconchego e a comodidade nesta maravilhosa Cobertura, projetada para oferecer o máximo de conforto para até 5 pessoas. Sendo andar debaixo apartametno e andar de cima cobertura social. Esta residência encontra-se estrategicamente posicionada como a melhor opção dentro do condomínio com vista para pisicna.

Desfrute da praticidade de um espaço completamente mobiliado, pronto para receber você e seus convidados.

Este imóvel faz parte de um inovador sistema de multipropriedade, modelo que oferece aos investidores a oportunidade de desfrutar dos benefícios de possuir um imóvel de férias sem assumir todos os custos e responsabilidades associados à propriedade integral. O uso ou locação desta fração corresponde a 14 dias ou 2 semanas não contínuas.

Surfland: O paraíso do surf e do lazer pertinho de você! A Surfland Brasil é o primeiro clube e resort em multipropriedade, com uma piscina de ondas Wavegarden e diversas opções de lazer para a família. Os melhores momentos em família, todos os dias do ano. Férias e patrimônio para a vida toda.
Felicidade real e compartilhada em Garopaba no litoral catarinense.

Muito mais que uma onda: somos uma comunidade de pessoas que gostam da vida ao ar livre e acreditam em compartilhar felicidade para viver melhor.

Viva o sonho de surfar em qualquer época do ano na piscina de ondas Surfland, uma das únicas do Brasil com tecnologia Wavegarden Cove.

Surf para todos os estilos: esquerdas e direitas para iniciantes, intermediários e avançados. Eescolha tubos e paredes manobráveis ou ondas amigáveis e divertidas.
?
16 segundos surfando sem parar (duração média da onda Reef);
1 onda a cada 4 segundos de cada lado da piscina;
13 tipos de ondas com até 1.90 m de altura (de face);
450 direitas e esquerdas incríveis por hora;
150 metros de extensão da pisicna.

Infraestrutura do condomínio:
Quadras de beach tennis e tênis
Academia
Pista de skate
Restaurante buffet
Spa
Espaço yoga
Piscina relax

Além do condominio contamos com um Parque Surfland oferece uma infraestrutura completa para você e sua família vivenciarem momentos de lazer e entretenimento, esportes, gastronomia e muito-alto astral!

Skatepark é uma Pista projetada pelo multicampeão Pedro Barros para receber praticantes de todos os níveis.

Vila Surfland com uma variedade de opções em lojas, conveniência, entretenimento, boliche e gastronomia.

Beach clubs incríveis com vista exclusiva para a piscina de ondas, proporcionando requinte em ambientes exclusivos, atmosfera contagiante, com muita música e entretenimento num clima solar, com muito conforto.

Garopaba/SC é uma cidade preservada entre a Serrado Mar e o Oceano Atlântico.
Diversas opções de praias, lagoas e muito alto-astral.

Última unidade á venda!



Compartilhe! :)