Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 40 m² por R$ 230.000,00

R. Dr. Benedito Amorim, - Gaivotas - Matinhos, PR

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 40 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591014
Ref. da imobiliária: WA0015
Área construída: 40 m2
Terreno total: 40 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 400,00

Observações

Apartamento no Portal das Gaivotas: A oportunidade perfeita para você
Procurando um apartamento confortável e bem localizado em Matinhos? Então você precisa conhecer o Portal das Gaivotas. Este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida, incluindo:
Apartamento de 40m² com 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 sala, 1 lavabo e 1 garagem;Condomínio com infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, quadra de futebol, portaria 24 horas e internet banda larga;Localização privilegiada, próximo a comércio, escolas, farmácias, açougues, supermercados e praias.
O apartamento é perfeito para quem busca um espaço funcional e confortável. A suíte é ampla e bem iluminada, ideal para o casal. O banheiro social é completo, com chuveiro a gás. A sala é integrada à cozinha, criando um ambiente mais amplo e arejado. O lavabo é prático para receber visitas. A garagem é coberta, o que garante mais segurança para o seu veículo.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para atender às suas necessidades. A piscina é ideal para relaxar e se refrescar nos dias de calor. O playground é perfeito para as crianças brincarem e se divertirem. O salão de festas é ideal para reunir os amigos e familiares em eventos especiais. O salão de jogos é perfeito para se divertir com a família e os amigos. A churrasqueira é ideal para reunir os amigos e familiares para um churrasco. A quadra de futebol é ideal para praticar esportes com os amigos. A portaria 24 horas garante a segurança do condomínio. A internet banda larga é ideal para trabalhar, estudar ou se divertir online.
A localização do empreendimento é privilegiada, próximo a tudo o que você precisa. O comércio é amplo, com supermercados, farmácias, açougues e outros estabelecimentos. As escolas públicas e privadas estão próximas. O ponto de ônibus é ideal para se locomover pela cidade. O posto de gasolina é próximo, o que facilita o abastecimento do seu veículo. As praias de Matinhos estão a poucos minutos de distância, perfeitas para relaxar e aproveitar o sol e o mar.
O Portal das Gaivotas é a oportunidade perfeita para você viver com qualidade de vida em Matinhos. Agende uma visita e conheça esse empreendimento incrível!
Entre em contato conosco e agende uma visita!
 



Compartilhe! :)





Criar rota