Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 90 m² por R$ 289.000,00

Fonseca - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522329
Ref. da imobiliária: RFXL54016
Área construída: 90 m2
Terreno total: 90 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 885,00

Observações

Excelente oportunidade de moradia ou investimento! Apresentamos um belíssimo apartamento residencial localizado no bairro Fonseca, em Niterói, Rio de Janeiro. Este imóvel, desocupado e pronto para receber seus novos moradores, conta com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece uma série de comodidades para garantir o conforto e a segurança de seus moradores. Com elevador, recepção, portão eletrônico, portaria 24h, salão de festas e hall de entrada, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

O apartamento em si possui uma distribuição inteligente dos espaços, com uma área de serviço, banheiro social, varanda, banheiro auxiliar, cozinha, interfone, sala de estar, sala de jantar e dependência de empregada. Todos os cômodos foram cuidadosamente projetados para proporcionar praticidade e conforto.

Além disso, a localização privilegiada do imóvel é um grande diferencial. O bairro Fonseca é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com o centro de Niterói e as principais vias de acesso facilitam a locomoção para outras regiões da cidade.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma região valorizada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.



Compartilhe! :)