Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 78 m² por R$ 860.000,00

Rua Vereador Milton Ribeiro da Luz - Fazenda - Itajaí, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 78 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM899299
Ref. da imobiliária: 101549
Área construída: 78 m2
Terreno total: 74 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 500,00

Observações

Procurando um apartamento novo e desocupado para chamar de seu? Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade! Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, ele está localizado no charmoso bairro Fazenda, em Itajaí, Santa Catarina.

Além disso, o apartamento conta com uma ótima infraestrutura e está pronto para receber você e sua família. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, este imóvel é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que ele oferece. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar! #ApartamentoÀVenda #Itajaí #SantaCatarina #ImóvelDosSonhos



Compartilhe! :)





Criar rota