Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 46 m² por R$ 150.000,00

Rua Guerino Lubiani - Dois Córregos - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 46 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607730
Ref. da imobiliária: M66330
Área construída: 46 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 240,00

Observações

Você procura comprar apartamento na região do Dois Córregos e Abaeté em Piracicaba? Ótima oportunidade para você que está começando a vida sozinho(a) ou casado(a) de novo e não quer fazer alto investimento . Esse imóvel dará chance de investir naquilo que é seu e não jogar dinheiro fora com aluguel.

O apartamento está localizado em uma região privilegiada e valorizada de Piracicaba por vários motivos como, a proximidade do Distrito Industrial - UNILESTE, onde há um conglomerado de indústrias e empresas, portanto milhares de postos de trabalho, fomentando assim a necessidade de ofertas de moradias na região. Distante a 3 minutos do aglomerado de concessionárias de veículos da cidade. Temos também ao lado do condomínio o Atacado Tenda e a Loja Havan, valorizando ainda mais a região.

Não podemos deixar de mencionar o fácil acesso as principais avenidas, ao anel viário e a Rodovia do Açúcar, otimizando a mobilidade, aproximando melhor da Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP.

O apartamento mede 46 m², segunda andar e está dividido em sala, cozinha com armários, 2 dormitórios, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. O imóvel oferece alguns diferenciais como, um dormitório com armário planejado, cozinha com armário planejado, banheiro com box de vidro e pia em granito e cuba de sobrepôr, sala com sanca de gesso e painel de TV. Acabamento com piso laminado, pastilhas na cozinha e gesso em todos os cômodos.

O condómínio oferece Portaria 24h, portão eletrônico, espaço gourmet e playground.

Aceita financiamento e FGTS.

Ligue para o corretor solicitando uma simulação e agende uma visita. Não perca a oportunidade!



Compartilhe! :)





Criar rota