Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 67 m² por R$ 599.900,00

Rua Governador Agamenon Magalhães - Cristo Rei - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 67 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM872924
Ref. da imobiliária: AP0020
Área construída: 67 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Excelente oportunidade! Apartamento desocupado, pronto para morar, localizado na rua Governador Agamenon Magalhães, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, Paraná. Este imóvel residencial conta com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem. Além disso, oferece circuito de TV, cozinha com armários, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, ar condicionado, piscina, salão de festas, aquecedor e guarita blindada.

Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não perca a chance de adquirir este imóvel e desfrutar de todos os benefícios que ele oferece. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de viver neste maravilhoso apartamento. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Aproveite essa oportunidade única!
*Valores estão sujeitos a alteração



Compartilhe! :)





Criar rota