Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 47 m² por R$ 918.000,00

Rua João Pio Duarte Silva - Córrego Grande - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 47 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620881
Ref. da imobiliária: FR33677
Área construída: 47 m2
Terreno total: 62 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

 
O  primeiro empreendimento a conectar o Parque Linear à avenida principal do bairro Córrego Grande. Além disso, apresenta uma área comercial completa e moderna, na parte inferior do prédio, perfeita para o seu estilo de vida.
 Está localizado em uma das melhores regiões para se viver em Florianópolis. Entre a avenida principal do bairro Córrego Grande e o Parque Linear, o empreendimento está a poucos minutos das faculdades federais e estaduais da cidade - UFSC e UDESC, Shopping Iguatemi, Lagoa da Conceição, cachoeiras, mercados, escolas e praias.
  O Apartamento  tem 47,53 m² que possui um dormitório, banheiro, sala com integração cozinha, sala de jantar e terraço. Uma vaga e um hobby box. Pronto para morar, apartamento já está todo mobiliado!
 O empreendimento tem tudo que você precisa para deixar seu dia a dia prático e conectado, com diversas opções de features que facilitam e otimizam cada momento da sua rotina. Seu inovador conceito Smart Living ainda garante alta tecnologia em cada detalhe, incentiva a sustentabilidade e favorece o compartilhamento.
 O conceito Smart Living oferece soluções que tornam o seu dia a dia mais prático, moderno, sustentável, conectado à natureza e às tecnologias que favorecem uma vida mais inteligente. Viver com inteligência é ter mais tempo para o que realmente importa para você. É poder aproveitar, em seu apartamento, mais momentos de lazer e aconchego. Viver com inteligência é otimizar atividades cotidianas, por meio de espaços compartilhados, com mais tranqüilidade  e economia. No D/Spot você encontra um jeito inteligente de viver todos os dias.
·         Piso porcelanato em todo apartamento.
·         Esquadrias de aluminio anodizadas.
·         Persiana motorizada nos dormitórios.
·         Hobby box individual.
·         Nichos nos banheiros.
·         Rebaixo de gesso em todo apartamento.
·         Fechadura eletrônica.
·         Infraestrutura para ar condicionado.
·         Medidores individuais de água e gás com medição remota.
 
·         Espera para aquecedor de agua e gás.
 



Compartilhe! :)





Criar rota