Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 165 m² por R$ 2.600.000,00

Rua Mediterrâneo - Córrego Grande - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 165 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM603409
Ref. da imobiliária: FR99147
Área construída: 165 m2
Terreno total: 212 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Bellissima Cobertura de Alto Padrão com 3 dorms com suíte, lavabo, closset, home office, sacada na suite, amplo terraço com churrasqueira a carvão e jacuzzi aquecida para 6 pessoas, localizado  no bairro  Córrego Grande  junto ao Parque Linear,  totalmente projetada  para seu bem- estar,lazer ,felicidade, segurança .
Residencial de Alto Padrão com projeto arquitetônico moderno, fachada revestida com pastilha e textura. Junto a natureza e mata nativa. Amplo  e moderno hall  de acesso com dois ambientes. Elevadores de ultima geração, agua quente, reaproveitamento da água da chuva, persianas,  hidrometro individual.
Piso Porcelanato em todos os ambientes, churrasqueira a carvão, banheiro agua quente, lavabo. Medidores individuais de água e gás.Janelas Panorâmicas nas Suítes,Persianas de enrolar nos dormitórios,Banheiros com ventilação natural,Água quente nos Banheiros e Cozinha.
Piscina Adulto com raia de natação ,Picsina infantil,Sauna,Fitness,Salão de Festas,Espaço Gourmet,Sala de Cinema, Teen Space,Brinquedoteca,Play Ground,Pet  Place, bicicletário.
O imóvel tem 3 vagas de garagem e hobby box. 
Ficam no imóvel todos os móveis fixos,  geladeira, fogao 4 bocas embutido, maquina de lavar e sacar, ar condicionados.
Tem lareira a gas na sala e ponto de gas com projeto para segunda cozinha e fechamento da area de churrasqueira.  Jacuzzi com água aquecida e também luzes de cromoterapia.
Jardim interno com grama sintética e projeto aquario.
Na suite master tem closset e hidromassagem.
Um imóvel totalmente diferenciado para você que  busca paz e tranquilidade para sua família e que quer acordar com o cantar dos Passáros. Sem igual. 



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota