Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 166 m² por R$ 2.100.000,00

Cidade Alta - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 166 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM498474
Ref. da imobiliária: 14022
Área construída: 166 m2
Terreno total: 237 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

DS vende, excelente apartamento com 03 dormitórios sendo 01 suíte e medindo 166m² de área privativa. O imóvel conta com ampla sala de estar e jantar com sacada fechada, churrasqueira com bifeira, dutos para lareira de alto rendimento, unidades com 100% de rebaixo em gesso, espera para calefação, cozinha americana, lavabo, espera para Split nas áreas sociais e dormitórios, porcelanato nas áreas sociais e laminado nas áreas íntimas. Além disso, conta com aplicação de manta antirruído nos pisos, paredes duplas entre as unidades, opção de instalação de dutos de aquecimento dos ambientes, infraestrutura para automação dos apartamentos e medidores individuais de água, gás e energia.
O empreendimento possui fachada imponente com volumetria moderna, vidros refletivos com proteção solar e inteiramente pastilhada, hall social mobiliado e decorado, guarita com segurança, sistema de monitoramento por circuito interno de TV, fitness center mobiliado e equipado, espaço gourmet mobiliado e equipado, brinquedoteca mobiliada e equipada, espaço recanto e playground.
Um projeto que reverencia a iluminação, o conforto ambiental e a segurança. Imóvel completo como o bairro, localização privilegiada e orientação solar impecável.



Compartilhe! :)