Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 91 m² por R$ 1.300.000,00

Centro - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 91 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578255
Ref. da imobiliária: 870
Área construída: 91 m2
Terreno total: 135 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Um marco arquitetônico na cidade de Torres.
Da origem basáltica das rochas, formadas através do resfriamento do magma, surgem na faixa de praia, formações de torres esculpidas pelo mar ao longo do tempo.
Estas formações, que tornam a região tão singular, são a inspiração perfeita para a criação de um ícone arquitetônico.
Cada detalhe deste projeto, inovador na região, foi pensado para contemplar você com o máximo de estilo, design, praticidade e bem-estar! Com uma Localização Privilegiada vizinho a praça XV de Novembro e a poucos metros do mar, tendo uma estrutura completa de conveniência no seu entorno. Apartamentos com três opções de plantas e com alto valor arquitetônico com excelente padrão construtivo e alta durabilidade. Amplos visuais nos apartamentos; Áreas Sociais na cobertura; Piscina Aquecida na cobertura com visual para o mar; Espaço Fitness; Espaço Gourmet; Bike Share; Áreas Sociais Mobiliadas e Finamente Decoradas. O apartamentos tem uma longa amplitude visual entre a edificação e o vizinho mais próximo, desde os primeiros andares e todos os apartamentos se abrem para leste, recebendo o sol das manhãs, com somente 3 apartamentos por andar com 3 opções de plantas, sendo 2 e 3 dormitórios sendo 1 suíte e vista para o mar a partir do 12 andar.

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel