Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 53 m² por R$ 590.000,00

Centro - Torres, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 53 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578149
Ref. da imobiliária: 665
Área construída: 53 m2
Terreno total: 85 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Projeto e conceito arquitetônico diferenciado, construído com luxo e voltado para a qualidade de vida. Localização privilegiada e infraestrutura exclusiva para morar com uma das melhores vistas da cidade. O lugar perfeito para morar, trabalhar e se divertir com a mais alta qualidade. Proporcionando descanso e tranquilidade, apartamento moderno e amplo. Com dois ótimos quartos sendo uma suíte charmosa, um living integrado com cozinha e sala, busca trazer o máximo de integração entre os espaços. Uma vista privilegiada da lagoa do violão e da praia da guarita. Essa grande novidade da arquitetura, está situada aqui, na mais bela praia gaúcha do Rio Grande do Sul.
Venha conferir a disponibilidade de apartamentos na Passarinho Imóveis.

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres, neste momento de isolamento e reflexão. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel