Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 73 m² por R$ 775.596,00

Centro - Torres, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 73 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577963
Ref. da imobiliária: 167
Área construída: 73 m2
Terreno total: 130 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 400,00

Observações

Torres é conhecida por ser a mais bela praia Gaúcha, pelas praças, parques e as águas cristalinas e refrescantes. É uma das praias mais procuradas por moradores e veranistas que lotam nossa cidade durante a alta temporada e nos eventos como o Festival mundial de Balonismo, que colorem ainda mais nosso céu. Localizado estrategicamente no centro de Torres, próximo a mercados, farmácias, bancos, lojas e ao hospital encontra-se o Edifício Bartolomeu, apartamento de 02 dormitórios sendo uma suíte, amplo living de dois ambientes, cozinha, banho social e área de serviço. Empreendimento que une comodidade, exclusividade a uma construção de alto padrão. Venha conferir e se encantar com o Bartolomeu!
?Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.?



Compartilhe! :)