Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 107 m² por R$ 350.000,00

Rua Ângelo Uglione - Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 107 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625022
Ref. da imobiliária: 51622
Área construída: 107 m2
Terreno total: 121 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 940,00

Observações

Viva no conforto do seu próprio apartamento! Apresentamos um incrível imóvel residencial, localizado no coração do bairro Centro, na encantadora cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

? Com dois aconchegantes quartos e dois banheiros, este apartamento é perfeito para famílias pequenas ou casais que buscam um espaço aconchegante para chamar de lar.

Além disso, você terá a comodidade de contar com uma vaga de garagem exclusiva, para garantir a segurança e praticidade do seu veículo.

O condomínio oferece uma série de facilidades para tornar o seu dia a dia ainda mais confortável. Com recepção, portão eletrônico e portaria 24 horas, você e sua família poderão desfrutar de tranquilidade e segurança em todos os momentos.

Aproveite a ampla sacada para relaxar, uma espaçosa área de serviço, banheiro social, estar social, cozinha e interfone para facilitar a comunicação.

?? Se você precisa de um espaço extra, este imóvel oferece ainda a possibilidade de um quarto para depósito ou até mesmo um cômodo para empregados.

Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desse apartamento incrível. Garantimos que você não vai se arrepender!

Entre em contato conosco pelo telefone (55) 3025-2727 e fale com um de nossos consultores especializados em imóveis. Estamos prontos para ajudar você a encontrar o lar perfeito. Não deixe essa chance escapar!



Compartilhe! :)





Criar rota