Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 56 m² por R$ 212.000,00

Rua Tuiuti - Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 56 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620632
Ref. da imobiliária: 88635
Área construída: 56 m2
Terreno total: 84 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento renovado com elegância e requinte, pronto para encantar seus futuros moradores. Este imóvel apresenta um ambiente revitalizado, com acabamentos de alta qualidade e um toque de sofisticação em cada detalhe.

Ao adentrar, você será recebido por um piso reluzente em porcelanato, que confere modernidade e praticidade aos espaços. Este material é conhecido por sua durabilidade e facilidade de limpeza, proporcionando uma sensação de frescor e limpeza em todos os cômodos.

A disposição inteligente dos ambientes maximiza o aproveitamento do espaço, criando áreas fluídas e convidativas para o convívio familiar e social. A sala de estar, ampla e iluminada, convida a momentos de relaxamento e entretenimento, enquanto a cozinha gourmet, integrada ao ambiente, é um convite à criatividade culinária.

O dormitório, além de confortáveis, oferecem um refúgio de tranquilidade para um descanso revigorante. O banheiro, elegantemente reformados, refletem o mesmo padrão de qualidade encontrado em todo o apartamento.

Localizado em uma área privilegiada, próximo a comércios, serviços e áreas de lazer, este apartamento é uma oportunidade única de adquirir um lar que alia conforto, beleza e praticidade. Não perca a chance de fazer deste espaço o seu novo lar. Agende uma visita e encante-se!



Compartilhe! :)





Criar rota