Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 84 m² por R$ 265.000,00

Rua Serafim Valandro - Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 84 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618695
Ref. da imobiliária: 15301
Área construída: 84 m2
Terreno total: 90 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 230,00

Observações

Excelente Apartamento de 3 Dormitórios no Coração da Cidade

Localizado estrategicamente no centro da cidade, este apartamento oferece uma combinação perfeita de comodidade e praticidade. Situado a poucos passos da Avenida Presidente Vargas, uma das principais avenidas da cidade, e em proximidade imediata ao Hospital de Caridade, supermercados, farmácias, escolas e à Universidade Franciscana (UFN), esta residência oferece acesso facilitado a todas as conveniências urbanas.

Este apartamento de três dormitórios é ideal para famílias que valorizam a vida urbana sem abrir mão do conforto. O imóvel conta com uma sala de estar/jantar, cozinha e uma acolhedora sacada, perfeita para relaxar e desfrutar da vista da cidade. Além disso, a garagem proporciona praticidade adicional para quem possui veículo.

Situado no segundo pavimento do edifício, este apartamento oferece um ambiente tranquilo e agradável. Embora não tenha elevador, os dois lances de escadas são facilmente acessíveis, garantindo uma transição suave entre os espaços.

Com uma localização privilegiada próxima à parada de ônibus da UFSM, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca uma vida urbana conveniente e confortável.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no coração da cidade!



Compartilhe! :)





Criar rota