Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 39 m² por R$ 215.000,00

Rua dos Andradas - Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 39 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612989
Ref. da imobiliária: 91875
Área construída: 39 m2
Terreno total: 52 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Este charmoso apartamento de um dormitório oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Localizado em uma área tranquila e desejável, esta residência é ideal para solteiros, casais.
Ao adentrar o apartamento, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, onde uma acolhedora lareira adiciona um toque de sofisticação ao ambiente.
A sacada privativa é um verdadeiro destaque deste imóvel, oferecendo um espaço ao ar livre para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. Equipada com uma churrasqueira, é o local ideal para preparar refeições deliciosas enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade ou do entorno natural.

O dormitório principal é um refúgio acolhedor, com espaço suficiente para uma cama confortável e armários embutidos, proporcionando amplo armazenamento para suas roupas e pertences.

A cozinha é funcional e bem equipada, com armários planejados, bancadas em granito e espaço para eletrodomésticos essenciais. O banheiro completo oferece comodidade e privacidade, com acabamentos de qualidade e uma banheira para momentos de relaxamento.

Este apartamento também conta com uma vaga de estacionamento privativa e segura.
Agende sua visita!!



Compartilhe! :)





Criar rota