Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 77 m² por R$ 477.000,00

Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 77 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM550517
Ref. da imobiliária: 69240
Área construída: 77 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Descubra o equilíbrio perfeito entre conveniência urbana e conforto sereno neste encantador apartamento duplex de 1 dormitório. Localizado no coração do centro de Santa Maria, este imóvel oferece não apenas uma casa, mas um estilo de vida vibrante e prático. Sacada e terraço privativos com churrasqueira para desfrutar de momentos ao ar livre e de confraternização com amigos e familiares em um ambiente acolhedor e descontraído.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e elegância.
Este espaço duplex está estrategicamente situado no Centro de Santa Maria, oferecendo acesso rápido e fácil a uma variedade de comércios, restaurantes, cafés e muito mais. Além disso, a proximidade com o ponto de ônibus garante mobilidade sem complicações pela cidade.
Com generosos 77m², este apartamento duplex oferece um ambiente espaçoso e funcional, perfeito para solteiros, casais ou investidores que buscam uma propriedade com excelente custo-benefício.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra a combinação perfeita de conforto, praticidade e localização privilegiada que este apartamento duplex tem a oferecer!



Compartilhe! :)