Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 254 m² por R$ 800.000,00

Centro - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 254 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620479
Ref. da imobiliária: 2997
Área construída: 254 m2
Terreno total: 303 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

**Apartamento Semimobiliado com 3 dormitórios no Centro de Santa Cruz do Sul.**
Este apartamento, que se assemelha a uma casa, é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e modernidade. Com uma localização privilegiada, o imóvel oferece uma variedade de comodidades que certamente irão tornar a experiência de morar nele ainda mais agradável.
Com 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros e 2 vagas de garagem, o apartamento semimobiliado proporciona amplo espaço e conforto para você e sua família. Além disso, ele possui diversas facilidades como gás individual, banheira de hidromassagem, sacada, área de serviço, terraço, varanda, estar social, cozinha equipada com armários planejados, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, varanda gourmet, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, Quiosque com piscina para aproveitar com sua família, tendo toda a privacidade de um apartamento.
A localização central do imóvel garante fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, proporcionando praticidade no dia a dia.
Imóvel sujeito a confirmação de valores e disponibilidade.



Compartilhe! :)