Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 184 m² por R$ 750.000,00

Centro - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 184 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620464
Ref. da imobiliária: 2980
Área construída: 184 m2
Terreno total: 214 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Com certeza! Viver no coração de Santa Cruz do Sul é o sonho de muitas pessoas. E esse apartamento de 183m² quadrados, desocupado e pronto para morar, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para famílias ou para quem busca um espaço amplo para morar. Além disso, a localização no bairro Centro proporciona fácil acesso a comércios, serviços e entretenimento.
A área de serviço, a varanda, o estar social, a sala de jantar e a sala de estar são apenas algumas das comodidades que este imóvel oferece. Com uma vaga de garagem, elevador, interfone e espera para split, este apartamento atende a todas as necessidades modernas de um lar.
Totalmente revisado a elétrica e hidráulica, pisos em laminado e porcelanato.

Se você busca um imóvel que une espaço, conforto e praticidade, este apartamento é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de viver no centro de Santa Cruz do Sul, em um imóvel que oferece tudo o que você precisa para desfrutar o melhor da vida na cidade. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este incrível apartamento.



Compartilhe! :)