Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 89 m² por R$ 558.000,00

Centro - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Área total do imóvel 89 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620322
Ref. da imobiliária: 2816
Área construída: 89 m2
Terreno total: 130 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1

Observações

Oportunidade imperdível! Apartamento na planta, desocupado, disponível para venda no coração do bairro Centro, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 suíte, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades para você desfrutar: sala de reunião, coworking, academia, elevador, churrasqueira coletiva, playground, piscina, salão de festas, espaço gourmet, bicicletário, piscina infantil, brinquedoteca, estacionamento, hall de entrada, captação de água da chuva, portaria virtual e até mesmo um carregador veicular.

E o melhor de tudo: esse imóvel está disponível para venda por apenas R$ 540.965,70. Uma oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício. Não perca tempo e garanta já o seu novo lar!

Além disso, o apartamento conta com uma série de comodidades internas, como área de serviço, banheiro social, terraço, cozinha, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar e uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Entre em contato conosco agora. Não deixe essa oportunidade passar! Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria.



Compartilhe! :)