Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 66 m² por R$ 220.000,00

Rua XV de Novembro - Centro - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 66 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607912
Ref. da imobiliária: M3158
Área construída: 66 m2
Terreno total: 66 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 420,00

Observações

Você procura por apartamento no centro de Piracicaba? Excelente oportunidade, lindo apartamento para você e sua família viver próximo de tudo e com qualidade de vida..

O imóvel está localizado na região central de Piracicaba, onde também encontramos um comércio diversificado em produtos e serviços proporcionando conforto e comodidade para você. Devido a localização do condomínio, permite um fácil acesso e rápida mobilidade no trânsito.

O condomínio está a alguns minutos do Rio Piracicaba, a 5 minutos do comércio e bancos do centro, a 10 minutos do Shopping Piracicaba, permitindo maior facilidade no dia dia.

O apartamento mede 66 m² de área útil, andar alto, contendo, sala para 2 ambientes com rack e armários e 2 ventiladores de teto, cozinha com pia em granito, gabinete e fogão cocktop, área de serviço, 2 dormitórios com armários planejados e ventiladores de teto, banheiro social com pia, box de vidro e gabinete, e 1 vagas cobertas. O condomínio oferece biometria facial, salão de festas, churrasqueira e playground.

Uma vantagem adicional que o apartamento aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente esse apartamento e garanta essa oportunidade. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria necessária para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que esse apartamento pode ser seu. Apartamento para Venda em região valorizada do Centro de Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre apartamento em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota