Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 418.600,00

Rua Haiti - Centro - Pinhais, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM914167
Ref. da imobiliária: 24482
Área construída: 55 m2
Terreno total: 55 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO NO BAIRRO CENTRO, PINHAIS, PARANÁ

Seja um dos primeiros a adquirir este incrível apartamento em construção, localizado no bairro Centro, na charmosa cidade de Pinhais, no estado do Paraná. Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para a sua família.

Desfrute de comodidades modernas, como fechadura digital, gás individual, sacada, cozinha equipada, aquecimento a gás, elevador, espera para split, churrasqueira, sala de estar e jantar, além de acesso à internet. A acessibilidade para pessoas com deficiência e o aquecimento central são características que valorizam ainda mais este imóvel.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento em construção oferece fácil acesso a serviços, comércio, escolas e transportes públicos, garantindo comodidade e praticidade para o dia a dia da sua família.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel em construção, permitindo que você personalize e decore conforme o seu gosto e estilo. Invista em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade, e proporcione à sua família o lar dos sonhos.

Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita ao apartamento em construção no bairro Centro, em Pinhais, Paraná. Não perca esta chance de garantir um imóvel que atende a todas as suas necessidades e desejos. Aguardamos o seu contato!



Compartilhe! :)





Criar rota