Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 293 m² por R$ 1.200.000,00

Rua João Antônio da Silveira - Centro - Novo Hamburgo, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 293 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM623924
Ref. da imobiliária: 617
Área construída: 293 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Descubra o conforto e luxo neste apartamento dos sonhos!

Com três suítes espaçosas, cada uma com móveis sob medida para seu conforto e praticidade. O banheiro da suíte máster foi recentemente reformado, oferecendo um ambiente de spa privativo para você relaxar e recarregar suas energias.

A cozinha integrada é um convite à culinária e à convivência, conectando-se a uma ampla sacada com espaço gourmet e churrasqueira, perfeita para encontros memoráveis com amigos e familiares.

O living com dois ambientes e lareira cria uma atmosfera aconchegante e acolhedora, ideal para desfrutar de momentos especiais em família.

Além disso, a lavanderia equipada com móveis sob medida, quarto de empregada e banheiro de serviço garantem praticidade e organização em seu dia a dia.

Com um total de 5 banheiros no apartamento, nunca mais você terá que se preocupar com filas ou espera.

E para completar, três vagas de garagem e depósito proporcionam comodidade e segurança para seus veículos e pertences.

Localizado em um prédio com infraestrutura completa, você terá acesso a uma portaria 24 horas, caldeira para aquecimento de água, dois salões de festas, piscina aquecida, playground e quadra poliesportiva, oferecendo lazer e conforto para toda a família.

Não perca tempo! Agende sua visita agora mesmo e descubra o seu novo lar!



Compartilhe! :)





Criar rota