Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 115 m² por R$ 820.000,00

R. Nereu Ramos, 134 - Centro - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 115 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615778
Ref. da imobiliária: AP00028
Está ocupado: Sim
Área construída: 115 m2
Terreno total: 115 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 4
Vagas de garagem: 4
Elevadores: 1
Andares: 8
Unidades por andar: 4
Condomínio: R$ 400,00

Observações

Desfrute de conforto, praticidade e uma localização privilegiada no Residencial Bellas Artes, a poucos passos da praia da Vila em Imbituba-SC!

Este apartamento incrível com 115 metros quadrados, ele oferece uma posição extraordinária, com a praia da vila a uma curta caminhada de distância. Além disso, a proximidade com restaurantes, lojas e pontos turísticos locais torna essa propriedade ainda mais especial.

Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala e cozinha integradas, 01 banheiro social e 02 vagas de garagem, este amplo apartamento é perfeito para você e sua família. E o melhor de tudo: ele vem semi mobiliado, com móveis planejados, 04 ares-condicionados de 12 btus, exaustor de cozinha, cooktop, forno elétrico, aquecedor de água a gás e muito mais!

Além disso, o condomínio oferece salão de festas, academia, piscina e brinquedoteca para garantir momentos de lazer e diversão para toda a família. A documentação está em ordem, com matrícula no registro de imóveis e apto a financiamento bancário.

Não perca a chance de viver o estilo de vida à beira-mar dos seus sonhos no Residencial Bellas Artes. Agende uma visita e apaixone-se por esse imóvel incrível!



Compartilhe! :)





Criar rota