Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 205 m² por R$ 4.300.000,00

Rua do Colégio - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 205 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618902
Ref. da imobiliária: MV10063
Área construída: 205 m2
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Apartamento tamanho família no centro de Gramado!

Este apartamento duplex é simplesmente incrível! Com 3 suítes, e 2 vagas de garagem, ele oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

? Totalmente mobiliado, este imóvel conta com uma sala de estar e sala de jantar espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha americana é um convite para os amantes da culinária.

Para os dias mais frios, a lareira é o ponto de encontro ideal para desfrutar de momentos aconchegantes. E para relaxar, que tal uma banheira de hidromassagem na suíte master? Simplesmente irresistível!

A vista panorâmica para a natureza é de tirar o fôlego, proporcionando um ambiente tranquilo e revigorante.

? Localizado em uma região tranquila no Centro de Gramado, este imóvel oferece fácil acesso a todas as comodidades da cidade, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que ele tem a oferecer.

Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Este é o momento de transformar esse apartamento em seu novo lar!



Compartilhe! :)





Criar rota