Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 123 m² por R$ 2.200.000,00

Rua do Colégio - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 123 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617718
Ref. da imobiliária: MV10059
Área construída: 123 m2
Terreno total: 161 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 534,00

Observações

**Apartamento Residencial Mobiliado no Centro de Gramado/RS**

Seja bem-vindo a este apartamento encantador estilo colonial que está disponível para venda. Uma oportunidade incrível para desfrutar do conforto e praticidade em um dos destinos mais desejados do Brasil.

Este apartamento de lazer totalmente mobiliado com um estilo colonial que encanta à primeira vista, que oferece um total de 3 quartos sendo 1 suíte, com 1 vaga de garagem para garantir o conforto e comodidade que você merece.

Além disso, o imóvel dispõe de uma série de comodidades que tornam a vida cotidiana ainda mais agradável, lareira, sacada fechada, cozinha americana completa e equipada, estar social integrada de 3 ambientes.

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes, parques e outras comodidades, proporcionando uma experiência de vida conveniente e agradável para seus moradores.

Se você busca por um lar que combine com conforto e praticidade em um dos destinos mais encantadores do país, este apartamento é a escolha perfeita para você.

Agende uma visita e descubra por si mesmo todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer. Não perca esta oportunidade única de fazer deste apartamento o seu novo lar!

Para mais informações, entre em contato conosco.

Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o sonho de encontrar o imóvel dos seus sonhos em Gramado.



Compartilhe! :)





Criar rota