Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 126 m² por R$ 2.710.674,00

Rua Emílio leobet - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 126 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601629
Ref. da imobiliária: MV0901
Área construída: 126 m2
Terreno total: 211 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 1

Observações

**Apartamento em Construção Disponível para Venda em Gramado, RS**

Localizado no coração do bairro Centro, este apartamento em construção oferece o que há de melhor em conforto e conveniência. Com 3 quartos, 4 banheiros, sendo 3 suítes, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço moderno e elegante.

Amplo e arejado, o apartamento conta com 1 vaga de garagem e está equipado com comodidades como gás individual, lareira, área de serviço, cozinha americana, lavabo, aquecimento a gás, hidrômetro individual, espera para split, interfone, churrasqueira, sala de estar e sala de jantar.

Sua localização estratégica proporciona acesso fácil a diversas conveniências, estando próximo à Borges de Medeiros. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de opções de lazer, compras e gastronomia, tornando-a ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Este imóvel desocupado está disponível para venda por R$ 2.710.674,91, representando uma oportunidade única de morar em um dos locais mais desejados de Gramado, RS.

Não perca a chance de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e conveniência que ele oferece. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento em construção tem a oferecer!



Compartilhe! :)





Criar rota