Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 81 m² por R$ 1.659.270,00

Rua Emílio leobet - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 81 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601628
Ref. da imobiliária: MV0900
Área construída: 81 m2
Terreno total: 140 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

**Seu novo lar em Gramado!**

Descubra o conforto e a elegância neste apartamento em construção, localizado no Centro, em Gramado/RS. Com 2 quartos, 3 banheiros, sendo 2 suítes, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e sofisticação.

Desfrute de momentos especiais com a família e amigos no estar social com churrasqueira, ideal para confraternizações memoráveis. A sala de estar e a sala de jantar proporcionam espaços aconchegantes, ideais para relaxar e receber visitas.

Além disso, o imóvel conta com ambientes que garantem praticidade e conforto. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando praticidade no dia a dia.

Este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade, além de ser uma excelente oportunidade de investimento. Aproveite a chance de adquirir um imóvel, em fase de construção, e personalize-o de acordo com suas preferências.

Não perca a oportunidade de viver com conforto e estilo em Gramado! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu futuro lar.

**Características do Imóvel:**
- Tipo: Residencial
- Quartos: 2
- Banheiros: 3
- Suítes: 2
- Vagas de garagem: 1
- Comodidades: Área de serviço, Lavabo, Hidrômetro individual, Espera para split, Churrasqueira, Sala de estar, Sala de jantar

Garanta já o seu pedacinho de paraíso em Gramado e comece a viver a vida dos seus sonhos! Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Este é o momento perfeito para transformar seus planos em realidade.



Compartilhe! :)





Criar rota