Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 131 m² por R$ 2.308.416,00

Avenida das Hortênsias - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 131 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM464212
Ref. da imobiliária: MV0342
Área construída: 131 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3

Observações

O Vinho Gran Reserva é referência, que geralmente é feito a partir de uvas selecionadas e passa pelo processo de envelhecimento em barricas de carvalho. Utilizando o conceito desse vinho refinado, o empreendimento Gran Reserva também irá lhe proporcionar experiências únicas, pois é sofisticado, moderno e personalizável.

Apartamento amplo, de 3 suítes, lavabo, sistema de aquecimento, sala de estar e Jantar, cozinha americana, churrasqueira, sacada e 3 vagas de garagem. Um detalhe importante e diferenciado é que você pode personalizar todo o apartamento para se adaptar ao seu estilo de vida.

Localização privilegiada, a poucos metros do Centro, próximo a restaurantes e outras conveniências, não podemos dispensar as belezas exuberantes da natureza da Serra Gaúcha, e se apaixonar.

A sua morada é você quem faz, e o seu ambiente é você que decide. Invista no seu sonho e aproveite o que Gramado pode lhe oferecer de melhor, qualidade de vida e bem estar.

Agende sua Visita.
Agendamentos disponíveis de segunda à sábado das 09:00 às 18:00.



Compartilhe! :)





Criar rota