Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 498.000,00

Centro - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM410057
Ref. da imobiliária: 718532
Dormitórios: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 350,00

Observações

MORE NO CORAÇÃO DE FLORIPA! - Apto à venda 2 dorm, 1 banheiro, 1 garagem, semi-mobiliado, 67m², no Centro de Floripa -
? Rua Almirante Alvim, Centro de Florianópolis
? Já pensou morar no Centro de Floripa pertinho de TUDO?
?? Excelente apartamento em prédio de três andares com visual retrô à venda! Oportunidade de morar em localização privilegiada, segura e em um apartamento incrível.
? Sobre o apartamento:
??? ? O apartamento possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem coberta, 3 ar-condicionado (quartos e sala). Quartos, cozinha e área de serviço possuem móveis sob medida. São 67m² de área privativa + garagem coberta. Duas portas de entrada para o apto, sendo uma social e outra pela cozinha. tem 3 andares e fica super bem localizado na rua Almirante Alvim, rodeado de várias edificações históricas. Próximo de todos os tipos de facilidades e exatamente em frente ao Supermercado Hippo. O edifício é conhecido na região por seu estilo charmoso e retrô. Fica ao lado do Largo Benjamin Constant, com parque infantil.
? Sobre a região:
Região segura, tranquila e com um mix de comércios e residências próximas. Dá para fazer tudo a pé: restaurantes, bares, mercados, farmácias, clínicas, padarias, cafés, escolas, creches, academia, floricultura, bancos e posto de gasolina.
Próximo à Praça dos Bombeiros, Shopping Beiramar Norte, Centro Histórico , Mercado Público e a 5 minutos a pé da Avenida Beira-Mar Norte.



Compartilhe! :)