Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 246 m² por R$ 1.250.000,00

Centro - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 246 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM403775
Ref. da imobiliária: DR01
Terreno total: 246 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 9
Unidades por andar: 2
Condomínio: R$ 152.254,00

Observações

Oportunidade de espaçoso apartamento em região nobre de Florianópolis!

Dentro do novo conceito garden, também conhecido como jardim privativo, proporciona muito mais lazer aos moradores, e tem sido motivo de procura por aqueles que gostam de morar em casa, mas preferem ficar no centro urbano.

Com 202 metros quadrados de área privativa, tem ampla sala de jantar e estar, anexo fica o lavabo, sacada com churrasqueira a carvão, o garden em L , duas suites, cozinha e área de serviço.

Móveis planejados de qualidade em todos os cômodos, acabamento em gesso na sala, ar condicionado nos dormitórios e na sala, piso porcelanato na área social e laminado nos dormitórios. Bem ventilado e ensolarado, conta com duas vagas de garagem vinculadas.

A área do garden pode ser explorada com quintais , jardins, espaço para os pets, playground com brinquedos de plásticos, aparelhos de ginástica, etc.

O condomínio oferece no ático, piscina, academia, salão de festas, lounge e uma bela vista da cidade.

Venha morar no bairro Centro, perto dos melhores supermercados, das melhores escolas, do Shopping Beiramar, de restaurantes, cafés e sinta-se como estivesse morando em casa!



Compartilhe! :)