Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 266 m² por R$ 2.149.000,00

Centro - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 266 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM325311
Ref. da imobiliária: PK92
Terreno total: 266 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 1.500,00

Observações

Um apartamento por andar, mobiliado com vista para o mar. Imóvel com 195 m² privativos, são 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 suíte master com closet e banheira de hidromassagem, são 02 ambientes de sala: jantar e estar, lavabo, cozinha fechada com churrasqueira, área de serviço, banheiro de serviço, 3 vagas de garagem livres.

Localização privilegiada: Contornando a Baía Norte e oferecendo vista para a região Continental, a Avenida Beira-Mar é margeada por prédios luxuosos, grandes hotéis, comércios dos mais diversos tipos e importantes instituições públicas destaque também para o CIC (Centro Integrado de Cultural), tornando-se assim uma das áreas mais valorizadas e seguras de Florianópolis. São 7 quilômetros de extensão, é a principal via de ligação entre as praias do norte, as praias do leste, as praias do Sul, e o centro da Ilha de Santa Catarina. É a região da Cidade mais propícia para aqueles que querem se divertir e praticar exercícios ao ar-livre, com calçadão para corrida e caminhada, praças e uma extensa ciclovia.



Compartilhe! :)