Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 355.000,00

Rua Ruy Barbosa - Centro - Estância Velha, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578731
Ref. da imobiliária: 541
Área construída: 80 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Viva com Conforto e Estilo no Estância Village Residence!

Você está convidado a descobrir o novo padrão de vida no Centro de Estância Velha. O Estância Village Residence é uma oportunidade única de desfrutar de todos os benefícios de um empreendimento que combina conforto, conveniência e qualidade de vida.

Benefícios do Estância Village Residence:

Espaços Amplos e Aconchegantes: Com apartamentos a partir de 80m², você terá o espaço que merece. Cada unidade conta com dois dormitórios, incluindo uma suíte, banheiro social, sala de estar, jantar e cozinha integrados para proporcionar uma experiência de convívio única.

Lazer e Convivência: O empreendimento oferece uma sacada com churrasqueira, o lugar perfeito para momentos de relaxamento e reuniões com amigos e familiares.

Infraestrutura Completa: Com elevador, playground para as crianças se divertirem e um salão de festas para celebrar os momentos especiais, o Estância Village Residence garante a você uma vida repleta de comodidades.

Condições Facilitadas: Oferecemos condições facilitadas na aquisição, tornando o processo de aquisição do seu novo lar mais acessível.

Localização Estratégica: Viver no centro da cidade é um privilégio. O Estância Village Residence oferece uma excelente localização e infraestrutura para quem valoriza a comodidade e proximidade com serviços, comércios e conveniências.

Sua Jornada Rumo ao Bem-Estar Começa no Estância Village Residence!

Seja você um casal em busca de um novo começo, uma família que cresce ou alguém que valoriza a qualidade de vida, o Estância Village Residence tem o espaço perfeito para você.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco agora. O seu novo lar está aguardando no Estância Village Residence. Não deixe essa oportunidade escapar.



Compartilhe! :)





Criar rota