Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 60 m² por R$ 205.000,00

Rua Anita Garibaldi - Centro - Estância Velha, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 60 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578729
Ref. da imobiliária: 538
Área construída: 60 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Bem-vindo ao Residencial Kalmar: Sua Janela para o Conforto e Conveniência!

É com grande prazer que apresentamos a você o mais novo lançamento em Estância Velha: o Residencial Kalmar. Situado no coração do bairro Centro, este empreendimento é uma verdadeira jóia que oferece uma vida de conforto e comodidade.

Benefícios do Residencial Kalmar:

Localização Estratégica: O Residencial Kalmar está perfeitamente posicionado, a poucos passos de mercados, comércios, escolas, prefeitura e até mesmo um hospital. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, tornando sua vida mais prática e descomplicada.

Design Moderno e Espaçoso: Composto por 2 torres de 8 pavimentos, oferecendo 8 apartamentos residenciais por andar, o Residencial Kalmar é um ambiente onde o espaço é uma prioridade. Cada apartamento tem uma excelente planta de 59,99m², proporcionando o espaço perfeito para você e sua família.

Varanda com Churrasqueira: Desfrute de momentos inesquecíveis em sua própria sacada com churrasqueira. Perfeita para encontros familiares e reuniões com amigos.

Vaga de Garagem: Não se preocupe com estacionamento. O Residencial Kalmar oferece vagas de garagem para proteger seu veículo e proporcionar comodidade.

Acessibilidade com Elevador: Para sua conveniência, contamos com elevadores que tornam o acesso a cada pavimento rápido e simples.

Reserve seu Espaço no Residencial Kalmar: O Seu Novo Lar de Sonhos!

Este é o lugar onde você pode construir memórias, viver em um ambiente aconchegante e ter acesso a tudo o que precisa. O Residencial Kalmar é a definição de qualidade de vida.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco agora. O seu novo lar está aguardando por você no Residencial Kalmar.



Compartilhe! :)





Criar rota