Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 65 m² por R$ 439.900,00

Centro de Camboriú - Centro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 65 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617783
Ref. da imobiliária: 650
Área construída: 65 m2
Terreno total: 70 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento Térreo no Centro de Camboriú! Última unidade disponível!
Não perca a oportunidade de adquirir o seu apartamento térreo dos sonhos, localizado no coração do Centro de Camboriú. Com um valor a partir de R$ 439.900,00, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e ótima localização.
O apartamento conta com 2 suítes, um espaçoso living, lavabo e uma vaga de garagem privativa (opção com 2 vagas). A cozinha e a área de serviço são integradas, proporcionando praticidade no dia a dia. A sacada com churrasqueira é ideal para momentos de descontração com a família e amigos.
Com um piso em porcelanato elegante e durável, o imóvel oferece uma infraestrutura completa, incluindo central de gás, infraestrutura para ar-condicionado Split, medidores individuais e acabamento em gesso.
A previsão de entrega da obra é para setembro de 2024, possibilitando a você planejar sua mudança com tranquilidade. Além disso, aceitamos veículo mediante análise, FGTS no financiamento e oferecemos a opção de financiamento bancário no término da obra. Entre em contato conosco para fazer uma simulação e realizar o sonho da casa própria!
Segurança de um imóvel com incorporação feita - 65147
Não perca tempo! Essa é a última unidade térrea disponível! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes desse incrível apartamento.
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 650
 



Compartilhe! :)





Criar rota