Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 91 m² por R$ 842.150,00

Centro de Camboriú - Centro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 91 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM535768
Ref. da imobiliária: 628
Área construída: 91 m2
Terreno total: 114 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Conheça seu novo lar no coração de Camboriú!
Descubra a sua chance de adquirir um apartamento dos sonhos, com um acabamento impecável e uma ampla área de lazer. Localizado estrategicamente no Centro de Camboriú, você estará a poucos passos de tudo que precisa.
Venha para o Residencial no centro de Camboriú e garanta o seu espaço a partir de R$ 842.150,75. Além disso, oferecemos vantagens exclusivas para facilitar a sua compra:- Aceitamos veículo mediante análise.- Aceitamos o uso do FGTS no financiamento.- Aproveite o financiamento bancário no término da obra e faça uma simulação conosco.
Explore os detalhes que tornam esse imóvel verdadeiramente especial: - 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade.- Espaçoso living, ideal para momentos em família.- 2 vagas de garagem privativas e cobertas, garantindo praticidade.- Cozinha funcional para os seus melhores pratos.- Área de serviço para maior comodidade.- Churrasqueira para deliciosos momentos de lazer.- Piso em porcelanato, sinônimo de elegância.- Central de gás para maior comodidade.- Infraestrutura completa para instalação de ar-condicionado Split com laje técnica.- Medidores individuais, para maior controle e economia.- Área privativa a partir de 90.79 m², com espaços projetados pensando no seu conforto.- Acabamento em gesso, conferindo sofisticação aos ambientes.
No Residencial você também desfrutará de uma completa estrutura de lazer, incluindo:- Bicicletário, para os amantes de pedal.- Elevador, garantindo facilidade de acesso.- Espaço gourmet, para receber amigos e familiares com estilo.- Hall de entrada decorado e mobiliado, impressionando desde o primeiro passo.- Lounge, o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar momentos tranquilos.- Piscina, para refrescar-se nos dias ensolarados.- Sala de jogos, um espaço destinado à diversão.- Salão de festas, ideal para celebrar momentos especiais ao lado dos seus entes queridos.
Não perca tempo! A previsão de entrega é para maio de 2024 (R.I. 15584). Garanta o seu apartamento no Residencial hoje mesmo e comece uma nova etapa da sua vida com conforto e estilo. Entre em contato conosco e agende uma visita ao nosso empreendimento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho!
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 628
 &...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota