Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 76 m² por R$ 511.000,00

Centro - Centro - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 76 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM450552
Ref. da imobiliária: 556
Área construída: 76 m2
Terreno total: 110 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Seu novo lar em Camboriú! Este apartamento encantador está pronto para recebê-lo com conforto e conveniência incomparáveis</b>.
<b>Destaques:</b>
- Localização privilegiada: Situado no coração de Camboriú, este imóvel está próximo à APAE, oferecendo facilidade de acesso a serviços essenciais e comodidades da região.- Preço acessível: Por apenas R$ 511.000,00, você pode garantir este espaço incrível para chamar de lar.- Facilidades de pagamento: Aceitamos veículo mediante análise, FGTS e financiamento bancário. Entre em contato para uma simulação personalizada!
<b>Comodidades internas:</b>
- 2 quartos demi suítes, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família.- Banheiro social para maior praticidade.- Living espaçoso para momentos de convívio e relaxamento.- Cozinha e área de serviço bem distribuídas, facilitando as tarefas do dia a dia.- Detalhes em gesso que conferem sofisticação ao ambiente.
<b>Infraestrutura externa:</b>
- Vaga de garagem privativa e coberta, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.- Área lateral com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer.- Canil adaptado para seus animais de estimação.- Sistema de segurança interno e externo com câmeras e serpentina nos fundos, proporcionando tranquilidade e proteção para sua família.- Central de gás para maior praticidade no dia a dia.- Piso porcelanato, garantindo durabilidade e fácil manutenção.
<b>Área:</b>
- Área privativa de 75,81 m² e área total de 110,19 m², oferecendo espaço amplo e confortável para você viver seus melhores momentos.
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos ansiosos para recebê-lo!
<b>Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.</b>
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód.556
Apto em CamboriúImobiliárias Camboriú
 



Compartilhe! :)





Criar rota