Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615313
Ref. da imobiliária: AN26699
Área construída: 80 m2
Terreno total: 100 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 0,01

Observações

Ao procurar por um lar que una elegância, conforto e uma localização privilegiada, o Condomínio<b> Edifício Internacional em Balneário Cambori</b>ú emerge como uma escolha incomparável. Localizado na Avenida Atlântica, no coração do bairro Centro, este condomínio oferece uma atmosfera única, onde cada detalhe foi meticulosamente planejado para proporcionar uma experiência de vida excepcional.
<b>Descrição dos Imóveis</b>Os apartamentos à venda no Edifício Internacional apresentam uma área generosa de 100m², distribuídos de forma inteligente para maximizar o espaço e o conforto. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, cada unidade oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e convivência familiar. Além disso, os apartamentos vêm parcialmente mobiliados, proporcionando praticidade e conforto desde o momento da mudança. Destaque especial para a sacada com churrasqueira, perfeita para desfrutar de momentos de lazer enquanto contempla a deslumbrante vista para o mar. E para completar, uma vaga de garagem garante a conveniência e segurança para os moradores.
<b>Comodidades Excepcionais</b>Os moradores do Condomínio Edifício Internacional têm acesso a uma ampla gama de comodidades exclusivas. Uma academia de ginástica totalmente equipada permite manter a forma sem sair de casa, enquanto a área de churrasqueira é ideal para reunir amigos e familiares em celebrações memoráveis. A piscina adulto descoberta oferece refresco nos dias ensolarados, enquanto o playground é o lugar perfeito para as crianças se divertirem com segurança. Com uma portaria 24 horas e um ambiente fitness, o condomínio garante a tranquilidade e conveniência de seus residentes. E claro, a localização à beira-mar proporciona acesso direto à praia, para desfrutar do melhor que Balneário Camboriú tem a oferecer.
<b>Pontos de Interesse nas Proximidades</b>Além das instalações do condomínio, os arredores oferecem uma variedade de opções de lazer, educação e conveniência. A Fundação Universidade Vale Itajaí Univali e a Escola De Inglês Fisk garantem excelentes oportunidades educacionais para todas as idades. Farmácias como Unifar e Drogaria Farmácia Passos asseguram a saúde e o bem-estar dos moradores, enquanto o Atlântico Shopping Center oferece uma diversidade de lojas, restaurantes e entretenimento. Para os amantes da gastronomia, o Tartarugas Restaurante E Petiscaria é uma escolha imperdível, proporcionando experiências culinárias memoráveis a poucos passos de casa.
<b>Investimento Inteligente</b>Investir em um apartamento no Edifício Internacional não é apenas adquirir um imóvel, mas sim garantir um estilo de vida incomparável. Com a constante valorização imobiliária da região, a compra de um apartamento neste condomínio é um investimento sólido e seguro. Além disso, a proximidad...



Compartilhe! :)





Criar rota