Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 58 m² por R$ 550.000,00

Rua 3500 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 58 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615309
Ref. da imobiliária: AN20826
Área construída: 58 m2
Terreno total: 68 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 459,00

Observações

Barbada na quadra mar com 1 quarto, mobiliado e equipado vista marOportunidade única na melhor localização de Balneário, próximo ao PZ e San Miguel, apartamento com 1 dormitório, totalmente mobiliado, equipado e reformado, possui ar condicionado, pronto para locação de airbnb, com vista mar da sacada e 1 vaga de garagem rotativa ( não tranca com manobrista)
Prédio ainda possui portaria 24h (com custo baixo), salão de festas com vista mar e piscina, tudo isso a poucos passos do mar.
<b>APARTAMENTO</b>
- 01 Dormitório- Banheiro Social- Sala de Estar- Cozinha Integrada- Mobiliado- 01 Vaga de Garagem Rotativa com manobrista. - Área Privativa: 58 m²
<b>O EDIFÍCIO:</b>
- 02 Elevadores- Piscina- Churrasqueira

<b>OBS:Este imóvel está com uma tarja em negociação? </b>não se preocupe e diga adeus às estressante busca de um apartamento nesse prédio nós cuidaremos disso!Nossa equipe trabalha sob demanda e pode encontrar o imóvel ideal para você, inclusive no mesmo prédio de seu interesse. Temos uma equipe experiente e capacitada que fará a busca e negociação para você.Nosso serviço é personalizado para garantir que suas necessidades sejam atendidas, tornando mais fácil para você garantir a acomodação dos seus sonhos a um preço competitivo, deixe-nos ajudá-lo! Entre em contato agora mesmo e nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em sua busca.



Compartilhe! :)





Criar rota